sábado, 30 de novembro de 2013

Kajol


Kajol Devgn ( anteriormente Mukherjee) conhecida como Kajol, é uma atriz de cinema indiano. Ela recebeu seis Prêmios Filmfare de onze nomeações, e junto com seu falecido tia Nutan, detém o recorde de atriz que mais ganha prêmios de Melhor Atriz no Filmfare. 
 Kajol fez sua estréia com Bekhudi (1992) ainda na escola. Ela largou os estudos para prosseguir atuando, e teve seu primeiro sucesso comercial com o filme de 1993 Baazigar. Posteriormente, ela ganhou amplo reconhecimento público por interpretar papéis principais em vários dramas familiares, incluindo  Dilwale Dulhania Le Jayenge (1995), Kuch Kuch Hota Hai (1998), e Kabhi Kushie Kabhie Gam (2001). 
Depois de um período sabático de tempo integral atuando em 2001, Kajol voltou a filmar com o fillme romântico 2006  Fanna. Ela continuou trabalhando com pouca freqüência durante o resto da década, e ganhou aclamação da crítica por seu trabalho em U Me Aur Hum(2008) e My Name is Khan
(2010). Ela, então, estabeleceu-se como uma das mais bem sucedidas atrizes da Índia. 
Kajol é um ativista social e é conhecido por seu trabalho com as viúvas e os filhos. 
Kajol tem estado em um relacionamento com o ator Ajay Devgn desde 1995. Em 1999, eles se casaram, e ela deu à luz a sua filha, Nysa, em 2003, e seu filho, Yug, em 2010.

Kajol em Bekhudi (1992) com um ator que eu não sei o nome:


Kajol com Shahrukh em Baazigar (1993), primeiro filme dos dois juntos #DoisBebês:

Kajol e SRK em Karan Arjun (1995) #fofos:

SRKajol em Dilwale Dulhania Le Jayenge (1995) #Perfeitos:

Kajol em Gupt (1997), filme este em que ela foi a 1° mulher a ganhar prêmio por fazer um papel negativo #Linda:

Kajol e Shahrukh em Kuch Kuch Hota Hai (1998) #Romance:

Casamento de Kajol e Ajay em 1999, sendo que seu best friend Shahrukh só participou da cerimônia na casa dela, segundo pra evitar polêmicas:



SRKajol em Kabhi Khushi Kabhie Gam (2001) #EgitoBomDemais:

 Kajol retorna em 2006 com Fanaa, seu primeiro filme em que é par de Aamir Khan:

Kajol em U Me Aur Hum (2008), filme que contracena com seu marido:

 Ela e Shahrukh em My name is Khan (2010), último filme que os dois atuaram juntos:

Kajol em seu último filme We are Family (2010):





Os filhos dela Nysa e Yug..

Ela e seu amado..Ajay Devgn.




Sabe pessoal, eu gosto muito mesmo da Kajol, ela é do tipo verdadeira, fala a verdade, e é extremamente brincalhona. Excelente Atriz (na minha opinião a melhor), e um verdadeiro encanto de pessoa! Eu torço pra que ela seja muito feliz e tenha uma vida muito próspera. Confesso que ainda penso no casal perfeito que ela forma com Shahrukh e espero ansiosamente novas parcerias dos dois.











Bjão pra vcs! Até mais!











6 comentários:

  1. Até agora eu sonho no casal perfeito que ela formava com o Shahrukh

    ResponderExcluir
  2. Até agora eu sonho no casal perfeito que ela formava com o Shahrukh

    ResponderExcluir
  3. Amo seu blog e os atores Sharuh Khan e Kajol.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelo blog! Maravilhoso! Amei as informações dos dois atores lindos que também amo! Concordo com você que eles têm muita química sim, juntos, mas eu amo todos o filmes que assisti dele e ele é um ator maravilhoso! Lindo, talentoso, carismático, perfeito em tudo que faz. Acho sinceramente que ele têm química com todas as atrizes que atuou nos filmes que vi com o KING de Boollyood. A KAJOL é linda, talentosa, perfeita!!! Infelizmente até agora, eu só tive a felicidade de ver só dois filmes com o casal SRKAJOL. Assisti DILWALE(2) e MY NAME IS KHAN(3). Amei muito os dois fimes e fiquei apaixonada pelo casal do segundo. My Name Is Khan: que filme lindo!!! Muito triste, mas excelente filme. Ele dois SRKAJOL, excelentes. Gratidão pelo seu BLOG. Abraços.

    ResponderExcluir
  5. Casal perfeito, penso que seria assim na vida real

    ResponderExcluir
  6. A filha da kajol é muito antipatia aff Maria

    ResponderExcluir