segunda-feira, 21 de abril de 2014

Voltei...


 Olá, pessoal...


Depois de tanto tempo decidindo entre parar de escrever aqui ou arrumar tempo e criatividade para voltar a escrever aqui.. decidi voltar, afinal gosto desse blog e vou tentar pelo menos uma vez por quinzena postar algo.
Também estive com muitos problemas pessoais e acabei me esquecendo e adiando um pouco os planos com esse blog.
Como vcs sabem esse blog não possui os melhores textos, muito menos o melhor designer, mas aqui acaba sendo uma escape para esquecer tudo o que passo e informar sobre os filmes dos meus atores favoritos Shahrukh Khan e Kajol, já que não me recordo de ter encontrado nenhum site/blog em português que cite algo a respeito.
Obrigado a todos que me acompanham e como diria aquela música do Roberto Carlos: "...Eu voltei, e agora é pra ficar..". 
Quem tiver dúvidas, sugestões e/ou reclamações, é só comentar os posts.
Quem quiser só olhar.. sinta em casa.

Obrigada pela compreensão.

Att,
Aline.


Nenhum comentário:

Postar um comentário