sábado, 30 de novembro de 2013

Kajol


Kajol Devgn ( anteriormente Mukherjee) conhecida como Kajol, é uma atriz de cinema indiano. Ela recebeu seis Prêmios Filmfare de onze nomeações, e junto com seu falecido tia Nutan, detém o recorde de atriz que mais ganha prêmios de Melhor Atriz no Filmfare. 
 Kajol fez sua estréia com Bekhudi (1992) ainda na escola. Ela largou os estudos para prosseguir atuando, e teve seu primeiro sucesso comercial com o filme de 1993 Baazigar. Posteriormente, ela ganhou amplo reconhecimento público por interpretar papéis principais em vários dramas familiares, incluindo  Dilwale Dulhania Le Jayenge (1995), Kuch Kuch Hota Hai (1998), e Kabhi Kushie Kabhie Gam (2001). 
Depois de um período sabático de tempo integral atuando em 2001, Kajol voltou a filmar com o fillme romântico 2006  Fanna. Ela continuou trabalhando com pouca freqüência durante o resto da década, e ganhou aclamação da crítica por seu trabalho em U Me Aur Hum(2008) e My Name is Khan
(2010). Ela, então, estabeleceu-se como uma das mais bem sucedidas atrizes da Índia. 
Kajol é um ativista social e é conhecido por seu trabalho com as viúvas e os filhos. 
Kajol tem estado em um relacionamento com o ator Ajay Devgn desde 1995. Em 1999, eles se casaram, e ela deu à luz a sua filha, Nysa, em 2003, e seu filho, Yug, em 2010.

Kajol em Bekhudi (1992) com um ator que eu não sei o nome:


Kajol com Shahrukh em Baazigar (1993), primeiro filme dos dois juntos #DoisBebês:

Kajol e SRK em Karan Arjun (1995) #fofos:

SRKajol em Dilwale Dulhania Le Jayenge (1995) #Perfeitos:

Kajol em Gupt (1997), filme este em que ela foi a 1° mulher a ganhar prêmio por fazer um papel negativo #Linda:

Kajol e Shahrukh em Kuch Kuch Hota Hai (1998) #Romance:

Casamento de Kajol e Ajay em 1999, sendo que seu best friend Shahrukh só participou da cerimônia na casa dela, segundo pra evitar polêmicas:



SRKajol em Kabhi Khushi Kabhie Gam (2001) #EgitoBomDemais:

 Kajol retorna em 2006 com Fanaa, seu primeiro filme em que é par de Aamir Khan:

Kajol em U Me Aur Hum (2008), filme que contracena com seu marido:

 Ela e Shahrukh em My name is Khan (2010), último filme que os dois atuaram juntos:

Kajol em seu último filme We are Family (2010):





Os filhos dela Nysa e Yug..

Ela e seu amado..Ajay Devgn.




Sabe pessoal, eu gosto muito mesmo da Kajol, ela é do tipo verdadeira, fala a verdade, e é extremamente brincalhona. Excelente Atriz (na minha opinião a melhor), e um verdadeiro encanto de pessoa! Eu torço pra que ela seja muito feliz e tenha uma vida muito próspera. Confesso que ainda penso no casal perfeito que ela forma com Shahrukh e espero ansiosamente novas parcerias dos dois.











Bjão pra vcs! Até mais!











Coisas que eles poderiam (ou não) estar dizendo ou pensando!


P.S.: Desculpem a falta de criatividade! kkk.

terça-feira, 19 de novembro de 2013

Shahrukh é famoso no Peru!

Sim..isso mesmo...Shahrukh Khan é conhecido no Peru e teve seu último Chennai Express lançado nos cinemas locais na mesma data da estréia na Índia...

Estamos perdendo pro Peru...acorda povo brasileiro!



Pelo menos ele sabe que o Brasil existe kkkkk!

segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Ra.One

Ra.One

Ra.One é um filme de super herói , estrelado por Shah Rukh Khan. O roteiro originou-se como uma ideia que tem o diretor teve quando viu um comercial de televisão. O filme segue quando Subramanium Shekhar (Khan), um designer de jogos que cria um sensor de movimento baseado em jogos em que o antagonista (Ra.One) é mais poderoso do que o protagonista (G.One). Os antigos escapam do mundo virtual do jogo e entram no mundo real, seu objetivo é matar Lúcifer, o ID do jogo do filho de Shekhar e o único jogador a ter desafiado o poder Ra.One 's. Implacavelmente perseguido, a família é forçada a trazer G.One do mundo virtual para derrotar Ra.One e protegê-los.
O filme posteriormente ganhou uma série de prêmios para seus aspectos técnicos, nomeadamente um Prêmio Nacional de Cinema , um prêmio Filmfare e quatro Academy Film International Awards. No entanto, ele também recebeu prêmios infames como "pior filme", ​​ou seja dois Kela de Ouro e um prêmio Ghanta.

Sinceramente, esse é o pior filme que já assisti de Shahrukh Khan. A trilha sonora é maravilhosa, mas o roteiro é fraco e só pra se ter uma idéia de tão ruim que é, eu nem consegui assisti até o final. 
Foi um desperdício de dinheiro fazer um filme desses. Horrível é pouco pra descrevê - lo.

Bom...então vamos as reações ao assistir esse filme:

1)O cabelo de Shah Rukh interpretando o personagem Shekhar:
2) Shekhar  é um designer de jogos que para impressionar seu filho Prateek usa a idéia de que o vilão deve ser mais poderoso do que o herói . Seu colega,usa o rosto de Shekhar como um modelo para o G.One protagonista (bom).


3) Depois Ra.One(O malvado) sai do jogo e mata Shekhar e faz com que pareça um acidente de carro.

4)Sonia (Kareena Kapoor), arrasada após a morte de Shekhar, diz a Prateek que a família vai voltar para a Índia depois do funeral de Shekhar. Prateek  percebe padrões digitais na estrada que ocorreu o acidente do seu pai e percebe que Ra.One veio à vida. Ele convence Jenny do mesmo quando vêem o jogo laboratório destruído, e este último tenta trazer G.One para o mundo real. Enquanto isso, Ra.One persegue a família em seu caminho para o aeroporto, mas G.One entra no mundo real e provoca uma explosão de gás que destrói temporariamente Ra.One. G.One leva HART Ra.One 's e acompanha a família para Mumbai depois de Sonia percebe que ela precisa dele.




 5) Posteriormente, Ra.One retorna à vida, assume a forma de um modelo de outdoor e rastreia G.One a festa de aniversário de Prateek. Hipnotizando Sonia, ele assume sua forma para seqüestrar Prateek. Ra.One então instrui G.One para dar-lhe um tal de HART, e envia a Sonia real em um trem . O trem cai, mas G.One salva Sonia no tempo. Para salvar Prateek, ele retorna para o mundo virtual e combate Ra.One, ambos alcançar o terceiro nível. Os Truques de G.One Ra.One em atirar nele sem o seu HART ligado, deixando Ra.One indefeso; furioso, o último cria dez cópias de si mesmo. Prateek, incapaz de identificar o verdadeiro Ra.One, pede G.One citar Shekhar: "Se você juntar as forças do mal, suas sombras devem sempre seguir-te." A dupla perceber que só um dos dez Ra.Ones tem uma sombra: o original. G.One atira e destrói ele, absorve permanece Ra.One 's e desaparece. Seis meses depois, Prateek e Sonia retorno a Londres, onde conseguem restaurar G.One para o mundo real.






O casal principal até que é legal....mas não chega a 10% de SRKajol...





Fuuui!

sábado, 16 de novembro de 2013

1º entrevista do SRK para a revista Filmfare

"Minha esposa não acha que eu sou um bom ator." - Shah Rukh Khan

Pela pista de memória com Shah Rukh Khan. Aqui está a sua primeira entrevista com Filmfare.


P. Como se sente que o seu primeiro filme Deewana é um sucesso?
Estou feliz que o filme tenha feito tão bem. Sinto-me feliz para o produtor, o diretor. Um hit é uma boa para a indústria também. Mas eu não acho que já contribuíram de alguma forma para o seu sucesso. Meu desempenho foi horrível - alto, vulgar e descontrolado. Eu overacted terrivelmente e eu assumo total responsabilidade por isso. Mas isso é o que acontece quando você trabalha sem um gráfico. Eu nem sequer tenho o roteiro comigo. Eu estava para começar a filmar para o filme muito mais tarde, mas, em seguida, alguns dos meus outros horários foi cancelado e eu as minhas datas atribuído a este filme. Eu sou o meu pior crítico e quando eu me vi na tela fiquei chocado. Não é surpreendente que o que as pessoas têm me no filme gostaram? Talvez seja porque eu sou uma cara nova. Não é um desempenho que eu gostaria de repetir ou lembrar.
 
Pergunta: Você diria, então, que a sua música é responsável pelo sucesso do filme?
Claro. Eu gostaria que as pessoas poderiam dizer que "a música do filme é bom, mas Shah Rukh é melhor." Mas, em Deewana a música marcou mais tudo. Crédito devido deve ir para o diretor Raj Kanwar, por seus picturisations canção. Rishi Bhai também veio com um bom desempenho, tal como Divya Bharti, Deven Verma e Amrish Puri. Mas se o filme for lembrado vai ser por causa de Nadeem Shravan. Um monte de filmes já estão a funcionar por causa de sua música. Eu adoraria estar no lugar deles agora - ser tão bem sucedido como ator como eles são diretores de música.
 
Pergunta. A maioria dos recém-chegados ficaria encantado com uma estreia tão bem sucedida. Por que está sendo tão discreto?
O produtor tenha gasto tanto dinheiro em minhas roupas, minha maquiagem, meu transporte, minhas refeições, além de me pagar uma quantia de gordura, por isso é justo que eu deveria ter contribuído o meu melhor para o filme. Eu não quero ser bem sucedido porque do meu filme, o filme deve fazer bem por causa de mim. Ela não deve ser um sucesso se que foi feito por algum babuíno ou o outro.
 
Pergunta. Como sua esposa reagiu ao seu sucesso? Ela está impressionada?
(risos) Minha esposa não acha que eu sou um bom ator. Gauri diz que eu exagerar o tempo todo e eu nem sequer olhar bem na tela. Normalmente, ela não se preocupa em ver o meu trabalho, mas, neste caso, ela fez uma exceção. Até agora eu não tenho sido capaz de reunir a coragem de ir a um teatro e ver o filme.
 
Pergunta. Passando pelos aplausos que saúdam seus aparições na tela você não tem nenhuma razão para estar apreensivo. Como seus fãs reagiram à sua performance?
(Vivek Vaswani quem está sentado com a gente responde por ele) Desde que recentemente mudou para a sua nova residência mail está deitado na minha casa. Já existem três sacos cheios e mais estão chegando todos os dias. Em média ele recebe 150 cartas por dia. Um dia desses, ele vai ter que sentar e respondê-las.
 
Pergunta: Você já assinou um grande número de novos filmes?
Depois Deewana eu tinha tomado em mais cinco filmes que estão agora completa. Recentemente eu assinei Jadu de Pawan Kaul. Depois, há um filme com Ramesh Sippy e outro com Manmohan Desai. Espero completá-las até próximo mês de Maio, depois que eu vou levar em outros dois. Até o final de 93, eu vou ter mais cinco lançamentos. Isso vai ser a minha estratégia. Quatro a cinco filmes por ano que vai me deixar com tempo suficiente para fazer um filme inusitado ocasional. Se o papel é bom, eu estou sempre interessado.
 
Pergunta. Por que você desligar a sequela de Fauji? Será que é porque o coronel Kapoor não poderia pagar o seu preço?
Nem um pouco. Se coronel Saab fosse chamar no meio da noite e me oferecer um papel, eu aceitá-la, eu nunca discutiu dinheiro com ele durante Fauji ou com Aziz Mirza (circo) ou Likhji (Dil Dariya, Doosra Kewal). Eu faço um filme livre de custos a cada ano e se estou a trabalhar com alguém que eu amo e respeito a questão do dinheiro nunca vai surgir.
 
Pergunta: Então por que você se recusa Fauji II?
Porque eu não quero me repetir. Embora Abhimanyu Roy - o personagem que eu interpreto tornou-se bastante popular, eu não estava convencido sobre a sequela. Tenho certeza de que meus fãs não gostaria de me ver fazendo a mesma coisa novamente.
 
Pergunta: Isso significa que você não vai fazer mais nenhum seriados?
Se o papel é interessante, eu definitivamente vou fazer ainda um serial. Quando Fauji começou Eu não era ninguém, seis horas e meia, na televisão e eu me tornei um superstar. Hoje, o pouco sucesso que eu vi é por causa da televisão. Se, ao fazer uma série posso obter até 20 pessoas para ligar a TV, vou ter pago minha dívida com Doordarshan. Eu tenho aprendido muito trabalhando com diretores como coronel Kapoor, Lekh Tandon, Aziz Mirza e Mani Kaul.
 
  Apesar da enorme popularidade na tela pequena, as pessoas gostam Arun Govil, Roopa Ganguly, Mukesh khanna e Nitish Bhardwaj não conseguiu fazê-lo grande em filmes. Você não estava com medo que a mesma coisa poderia acontecer com você?
Eles eram estrelas. Eu sou um ator e é um ator que atrai as multidões. Além disso, eu acho que eles estavam com pressa para fazê-lo em filmes e na televisão esquerda muito cedo. Pegaram qualquer papel que vinha a caminho e estragou suas chances. Mas eu fiquei colocado em Delhi sabendo que, se todos os produtores me queria que ele vai vir aqui. Depois Fauji Eu tenho várias ofertas de filmes, mas eu aceito um outro serial, circo, em seu lugar. Atuar não fornece o meu pão e manteiga, para que eu pudesse dar ao luxo de esperar e assinar filmes em meus próprios termos.
 
Para um recém-chegado você aparecer adicional confiante. O que o faz tão seguro de si mesmo?
Meu talento. Alguns atores se pela sua aparência e sua compleição física, um banco em sua voz, o meu trunfo é a minha espontaneidade, minha capacidade de fazer uma variedade de papéis. Se, em um filme que eu jogar um homem à beira da loucura, no outro, eu sou irmão mais novo de alguém. Eu trabalho duro em cada papel - minhas expressões, meu olhar e minhas manias. Isso às vezes me pousou em apuros também, com os produtores e diretores. Eles querem me para fazer o seu papel de uma forma particular, mas meu argumento é que, desde que eles me assinado porque eles acham que eu sou um bom ator, eles deveriam me deixar fazer as coisas do meu jeito. Só porque eu estou jogando um herói romântico não significa que eu tenho que seguir um padrão definido. Eu posso ter apenas uma versão para o meu crédito, mas eu não sou novo para a câmera, eu sei como agir, então deixe-me agir do meu jeito.
 
Na maioria dos seus filmes você está confrontado com um veterano, em Raju Ban Gaya Gentleman sua Nana Patekar. Em Chamatkar Naseerudin xá, em King Uncle Jackie Shroff enquanto em Dil Aashna hai você contestaram tanto com Jeetendra e Mithun. isto não colocá-lo em desvantagem?
Por que deveria? Eu não acho que nenhum ator ou atriz é melhor do que eu sou. Ninguém honestamente acha que outro cara que eu melhor do que ele. Se alguém nega isso, ele está mentindo. Se você é bom, você não deve ter qualquer problema, mesmo que tenha 35 estrelas opostos, mas se você não tem o talento, você estaria perdido, mesmo de forma solo. Escolhi deliberadamente para combinar habilidades com esses atores talentosos, porque eu tinha certeza que eu ia ser notado. Se eu não for, eu vou admitir que cometeu um erro. (Encolhe os ombros), todos cometem erros.
   
Existe algum filme que você está particularmente animado sobre?
Nada realmente. Que interessante é que um papel em um filme Hindi ser? Eu estou tentando fazer cinco papéis diferentes em um ano, mas no próximo ano eles não pode olhar muito diferente. Eu estou tentando desenvolver o personagem que eu interpreto, torná-los indivíduos que o público pode se identificar. Meu papel na Raju Ban Gaya Gentleman e Chamatkar moldaram-se muito bem. Eu também estou ansioso para o Kundan Shah Kabhi Haan Kabhi Naa, onde minha personagem é completamente bem gravado e eu acho que fiz um ótimo trabalho. Em Tio Rei e Dil Aashna Hai, eu sou muito competente. As ofertas foram derramar dentro e se eu quisesse eu poderia ter assinado 25 filmes até agora. Mas por que eu deveria trabalhar com os produtores que só vêm a mim, porque eu tive um hit? Para eles, eu sou como um cavalo de corrida - eles vão me apoiar somente enquanto eu estou em uma série de vitórias. Um flop e eles vão ficar longe. Eu só vai trabalhar com aquelas pessoas que têm fé no meu talento, que acreditam que eu sou um dos melhores atores do país.
 
Pergunta: Quem você diria que é o seu rival mais próximo?
Bem, há Aamir Khan, não posso chamá-lo de competição, ele um ator muito melhor. Se há um ator soberbo em um país hoje é Aamir. Ouvi dizer que ele quer se aposentar depois de 30 e virar diretor. Eu pretendo sair em 30 também.
 
P: Você também quer dirigir?
Eu não sei nada sobre direção. Mas eu só poderia tentar a minha mão para ele. Basicamente, eu sou um homem muito preguiçoso. Até agora eu não posso lidar com mais de cinco filmes por ano. Eu quero bater forte por mais três ou quatro anos e, em seguida, sentar-se e ter calma. Se eu ainda conseguir bons papéis, eu poderia fazer um filme por ano. Caso contrário, eu vou parar por completo e fazer teatro ou qualquer outra coisa relacionada com filmes.
 
 Isso explica sua atitude para com a imprensa. Enquanto outros recém-chegados anseiam publicidade, você proibiu todas as revistas de cinema e até mesmo evitar foto - sessões?
Eu não quero falar com qualquer revista de cinema até o meu filme foi lançado. Eu queria jornalistas para abordar me só depois de ver o meu trabalho. Além disso, fui posto fora por certos jornalistas que são tão pomposo eles acreditam que podem fazer ou quebrar uma estrela. Se a publicidade é tudo, todos aqueles atores que dão entrevistas fantásticas seria superstars. Mas não, o Sr. Bachchan, que evitou a imprensa durante anos, ainda é o no.1 reinante. Não há substituto para um bom trabalho. Entrevistas e capas de revista não faz de você um bom ator. Será que tirar a roupa para fotos provar a sua virilidade? Você é um herói macho apenas se você posar para capas de revistas com cinco meninas agarrado com você? Se outra quer fazer isso eles são bem-vindos, eu vou ficar com o meu trabalho e manter minha vida privada o mais privado possível.
 
Agradecemos seus sentimentos, mas há uma questão pessoal que tem de perguntar. Tem o casamento com sua namorada de infância fez qualquer diferença para sua vida uma carreira?
Onde minha carreira está em causa, não houve diferença. Eu tinha feito uma regra anterior, não mais do que cinco filmes por ano e eu estou aderindo a ela. Eu não vou trabalhar para ganhar dinheiro, mas para minha própria satisfação. Um super hit não me deu uma estrela feita, eu ainda sou um ator e eu trabalho tão duro. Pessoalmente, o casamento tem sido uma bela experiência. É a melhor coisa que poderia ter acontecido para mim. Tenho saudades Delhi muito e visitá-lo todas as semanas. Mas, agora, Gauri e eu estamos começando a descobrir Bombay juntos. Nós estamos tendo um tempo maravilhoso. Eu amo minha esposa muito e não há nada mais importante que isso.

terça-feira, 12 de novembro de 2013

Casa "super simples"do Shahrukh!


Boa noite...

Essa é a casa de Shahrukh na Índia...líndissima e foi decorada por sua esposa a super estilosa Gauri Khan.


domingo, 10 de novembro de 2013

Bom Final de Semana



Olá,

O tempo anda meio escasso, mas pra não passar em branco, vai aí uma das minhas músicas favoritas com legenda em português.

Até mais.