domingo, 8 de setembro de 2013

Rab Ne Bana Di Jodi

Oieee..

Bom vamos lá....essa é a minha primeira resenha sobre filmes indianos e vou começar pelo filme que me mostro esse maravilhoso mundo estrelado por Shahrukh Khan..foi por isso que escolhi RAB NE BANA DI JODI.Let's go...(SPOILERS ALERT)

Sinopse:
"Você alguma vez parou para pensar que o homem mais comum, desinteressante, moderado que você poderia ver na rua ou por ai, poderia ter uma história de amor para contar?
Talvez não! Como pode um homem comum ter uma empolgante e inspiradora história de amor para contar?
Mas adivinhem! O amor não diferencia entre o usual e excepcional, o interessante e o desinteressante, o atraente e o não atraente. Porque o amor não sabe fazer distinção. Pode acontecer a qualquer um e quando acontece nos faz envolver completamente nele e nos dá essas experiências milagrosas que só amor pode proporcionar.Isto foi o que aconteceu com Surinder Sahni (Shahrukh Khan), um homem simples, de coração limpo e um trabalhador honesto, que tem uma vida monótona, sem muitas alegrias, até que ele conhece o seu grande amor Taani (Anushka Sharma) que é o oposto dele. Taani é alegre, amorosa e vivaz e por circunstâncias da vida, o destino deu um jeito de unir esses dois seres tão diferentes. O que se segue é uma estória cheia de risadas, lágrimas, alegria, dor, música, dança e muito amor. Uma filme que nos faz acreditar que há uma história de amor extraordinária atrás de toda pessoa comum."

 Antes de assistir este filme já tinha assistido Umraao Jaan e Om Shanti Om, gostei desses mas não estava ainda completamente convencida da qualidade dos filmes indianos..até que um dia fazendo umas pesquisas pela internê..me deparo com um poster desse filme e logo fico curiosa pra assisti-lo. 

Gente..eu amei..não..EU AMOOOO..esse filme..já assisti umas 4 vezes (até agora) e é maravilhoso...Não tem como não ficar maravilhada com o amor puro que o Suri tem por Taani..dificil é encontrar esse tipo de amor hoje em dia...e a atuação de Anuskha estava show de bola.A trilha sonora é melhor que já...adoro por demais Tujh Mein Rab Dikha Rai....como a própria Taani disse aquela declaração de amor é tudo o que uma garota sonha...

Esse filme é tão perfeito que eu me sinto feliz e renovada cada vez que o assisto. A sua pureza e simplicidade me cativaram e me tornou uma "SHAHRUKHETE" por assim dizer.A atuação de King Khan está perfeita,ele diferenciou mto bem o Raj do Surinder...afffff....posso passar um tempão falando desse filme mas recomendo mesmo que vcs assistam...vc não vão se arrepender..ele é perfeito...


Minha reação ao ver o amor de Surinder por Taani no começo do filme(imagens de Raj):

Quando ele decide criar um alter-ego:

Quando o Raj se declara pra Taani:

Quando ela decide fugir com ele:
Final do Filme:


É ISSO AÍ....POR ENQUANTO É SÓ...ME PERDOEM POR AGORA...ATÉ MAIS!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário