domingo, 29 de setembro de 2013

Jab Tak Hai Jaan

Jab Tak Hai Jaan
Boa tarde...
Vamos a resenha do filme Jab Tak Hai Jaan...
Sinopse: Samar Anand (SRK), um oficial do Esquadrão Anti-Bombas do Exército Indiano, conhece Akira (Anushka Sharma), uma repórter do Discovery Channel que quer produzir um documentário sobre Samar, o detentor do recorde de números de bombas desativadas, conhecido como 'O homem que não pode morrer'. Ela se apaixona pelo soldado e descobre a história de amor entre ele e Meera (Katrina Kaif), uma garota de Londres que, dez anos atrás fez a promessa de deixar Samar para sempre, se em troca, sua vida fossa salva de um acidente. 
Bom...esse filme nem de longe é um dos meus preferidos... só o fato de ter a Katrina..já me incomodou bastante. Essa mulher parece uma boneca, não demonstra sentimentos.
No começo do filme parecia uma mala sem alça, filhinha de papai, que fumava igual a uma chaminé. Depois de soltou a franga dançando "Ishq Shava", se tornou uma boa moça e deu uns pega no coroa sarado.
 Mas, esse filme tb tem a linda Anushka Sharma, que encantou a todos no filme Rab Ne Bana Di Jodi, e confesso que estava torcendo por um final entre Samar e Akira do que Samar e Meera (que não tem nenhuma química).Esse também foi o último filme do King of Romance Yash Chopra, que faleceu algumas semanas antes do lançamentos do filme. 
Outro ponto muito importante desse filme é o beijo (sem graça) do King com a Katrina. Como vcs devem saber ele não beijava em filmes desde Maya Mensaab (1992), devido a polêmica que foi a cena de sexo deste mesmo filme.
A nota que dou pra esse filme é 7,5 pq além de ter como protagonista a Katrina, ainda quis vender a idéia do Samar ter 28 anos...#sóqnão
 Q Saudades dos filmes do Shahrukh com Madhuri, Kajol, Rani, Juhi.....
 Mil vezes Anushka!
Katrina Kaif - Mal me convence ser humana..quanto mais boa atriz!
Obs:Desculpa aos fãs da  KaKa, mas isso aqui é uma opinião pessoal e eu como vcs percebem não fui com a cara dela!

Major Samar Anand..melhor impossível!!!


Bom...agora vamos as minhas reações ao assistir esse filme:

1- Major Samar é um cara bonitão que mexe com bombas sem usar proteção!Durante uma folguinha do seu trampo, escreve umas poesias fofas e conhece Akira..uma doida que decidiu pular numas águas frias e é salva pelo galã tudo-de-bom do filme:
2- O cara some, larga a jaqueta com o diário com a menina, que obviamente lê, e descobre a "linda" história de Samar e Meera...Voltando no passado...Samar com seus 28 anos (cof, cof), é do tipo faz tudo, canta nas ruas, lava carro, vende peixe, troca óleo (kkkk...desculpa não resisti)...simplificando tudo..é um verdadeiro pé-rapado...q se apaixona a primeira vista pelo Kaka...que dizer Meera.
3- Ela encontrou o cara nas ruas e pede pra ele ensinar a ela a cantar no idioma típico da terra do pai dela..e em troca ia ensinar ele a falar inglês. Óbvio que isso ia dar treta, e depois de dançar sensualmente, Samar na maior cara de pau diz a Meera q tá super love por ela...e pede pra dar um beijo (que até as novelinhas da Disney fazem melhor).
4- A gata também fica super in love por ele (quem não ficaria..), mas o faz prometer pra Deus que não vão ter nada, pq vai se casar com um bonitão britânico..Até aí blz. Depois a mãe dela que tava sumida, manda pra ela um presentinho e com a ajuda do nosso galã Samar, ela reencontra sua Maezinha. E depois na beira de um barranco, resolve soltar a franga com o Samar (literalmente), e toca uma musica q adoro.
4 - E como tudo q é bom dura pouco...Samar sofre um acidente e quase parte dessa pra outra...e Meera...faz uma reza forte e promete se afastar dele. Ele depois de sobreviver decide desafiar Deus desarmando bombas.

5- Aí voltando ao presente...entra em ação a queridíssima Akira, repórter do Discovery Channel, que vai fazer uma matéria sobre o homem que não pode morrer. E é claro, não demora muito pra gata ficar "xonado" nele e flertar.
6- Mas o Major é linha dura e só quer saber da Meera. Mas um belo dia de volta a Londres para o lançamento do documentário, ele sofre um acidente (que azarado...) e perde a memória, levando a crer que está exatamente como era a dez anos atras..inclusive achando q ta junto da KaKa ainda.

8- KaKa que só tem a cara de boba, leva o gato pra sua humilde residência levando-o a crer que estão casados. Samar que estava pegando fogo, não via a hora de sapecar com a Meera, mas ela fugia botando a culpa na doutora.Samar que não burro nem nada, descobre que ta sendo trollado, e bota um fim no teatrinho de quinta de Kaka, dá um fora na Akira (pq????) e volta lá pra bombas dele.
9- Meera percebe que não vai mais achar outro gato que nem aquele, e resolve procura-lo.
Ele pede ela em casamento e deixa esse negócio de bombas. Akira se saiu bem com o seu documentário.

Fim!










 


quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Lodi - Veer-Zaara

Lodi - Veer-Zaara

Musica boa para lembrar desse maravilhoso filme que é Veer-Zaara..brevemente terá resenha aqui no blog.


segunda-feira, 23 de setembro de 2013

O que aconteceu entre Salman Khan, Aishwarya Rai e Shahrukh Khan????

O que aconteceu entre Salman Khan, Aishwarya Rai e Shahrukh Khan????

Atenção: Esse post é beeeeem longo!

Quem assim como eu acompanha sites da Índia...sabe que Salman e Shahrukh são praticamente inimigos...mas o que aconteceu..já que nós já vimos esse dois juntos em vários filmes e eles eram considerados praticamente como irmãos....bom vamos lá..que eu vou contar pra vcs o que ocorreu..
Vcs devem saber que a Ash era namorada de longa data do Salman, e Shahrukh e Salman eram quase como irmãos.Eles sempre fizeram aparições em filmes uns dos outros.

Então vamos falar do começo.... Quando Shah Rukh estava lutando para fazer seu nome na indústria cinematográfica, Salman já havia alcançado o estrelato. Shah Rukh era um visitante regular na casa de Salman desde que ele tornou-se moderadamente famoso em Bollywood. Ele freqüentemente saia com a família Khan. Salman o amava como um irmão. Na verdade, houve um tempo em que Shahrukh tratava Salman como "Sir".
Quando Shah Rukh tornou-se famoso, Salman reconheceu-o como uma estrela e fez um filme com ele chamado Karan Arjun (1995). Salman foi uma estrela maior do que Shah Rukh, e o filme acabou por ser um enorme sucesso de bilheteria.
Desde então, muitos produtores tentaram coloca-los juntos em outros filme, mas não podiam pagar os dois. Além disso, ambos foram heróis individuais e não sentiam a necessidade de se reunir novamente para um filme. No entanto, um produtor do sul conseguiu levá-los juntos novamente. O produtor KS Adhiyaman conseguiu a façanha e juntou as estrelas para um remake de seu próprio filme Tamil, o filme foi chamado Hum Tumhare Hain Sanam. O filme começou a ser gravado em 1997, mas não conseguiu lucrar com os dois Khans porque demorou mais de seis anos na tomada devido a atrasos na produção e dificuldades financeiras. Foi lançado em 2002 e conseguiu recuperar seu dinheiro, embora a aparência de ambos os heróis ficava mudando em diferentes cenas do filme. Foi muito engraçado!
Embora eles estavam ocupados com seus próprios filmes, e Salman e Shah Rukh Khan continuavam fazendo participações especiais em filmes uns dos outros - um sinal de camaradagem que existia entre duas estrelas de Bollywood.
Nós todos sabemos que Salman Khan fez um papel muito grande em Kuch Kuch Hota Hai (1998) e foi uma atração principal para o público, embora ele foi creditado como sendo um ator convidado. Shah Rukh Khan novamente retornou o favor em Har Dil Jo Pyar Karega em 2000, de onde ele veio em poucos minutos antes do intervalo, exatamente o que Salman Khan fez em Kuch Kuch Hota Hai.
    O último filme que vi os dois Khans juntos  foi em Om Shanti Om, em 2007. Ele não apenas se apresentou, mas também seu irmão Arbaaz, sua esposa Malaika e seu melhor amigo Sanjay Dutt. Foi uma ocasião em que todas as estrelas de Bollywood convergiram para mostrar a sua solidariedade para com Shah Rukh Khan e Farah quando ele acidentalmente colidiu com Ranbir Kapoor e Sonam Kapoor, que estava fazendo sua estréia com Saawariya.
Filme de estréia de Ranbir-Sonam foi surpreendido por um tornado chamado Om Shanti Om na bilheteria. Shah Rukh Khan, apoiado por toda a indústria do cinema, fez Bhansali lamber pó na bilheteria. Após essa derrota, o carisma de Bhansali como cineasta nunca permaneceu a mesma.
Então, é claro que Salman e Shah Rukh tinha um enorme respeito pelo outro e eles se superou para garantir que eles estavam disponíveis para o outro.
Então, como é que uma grande amizade pode azedar e por que as duas estrelas queriam se estrangular um ao outro naquela noite?
 
 Aishwarya e Shah Rukh começam a subir as bilheterias
 
Em 2000, Shah Rukh Khan já era um superstar em Bollywood. Foi nessa época que ele ganhou o apelido de "King Khan", porque até então ele havia derrubado os outros dois Khans de seus mantos. Salman, por outro lado, foi ainda entregar insucessos em entre hits e todo o centro das atenções da indústria cinematográfica tinha mudado para Shah Rukh nesse tempo.
Este é o mesmo ano quando Shah Rukh Khan atua junto com Aishwarya Rai em Josh. Apesar de terem sido irmão e irmã no filme, era uma certeza matemática de que os dois seriam lançados como casal em outros filmes.
Cinco meses depois, Shahrukh e Aishwarya co-estrelam Mohabbatein com liberança e deixam as bilheterias em chamas (em sentido figurado é claro kkk). Embora o filme de Aditya Chopra tenha sido vendido mais pelo fato de que Amitabh Bachchan e Shah Rukh Khan estavam juntos em um filme pela primeira vez, um par romântico de Ash e SRK também recebeu resposta tremenda entre o público. De repente, o par de Shahrukh e Ash era o assunto da cidade e o par Salman e Ash não era mais comentado. Cada produtor queria colocar Shahrukh Khan e Aishwarya em seu filme.
Salman sempre quis ver governar a bilheteria com Ash e ele encontrou o seu sonho despedaçado por alguém cinco anos mais jovem na indústria cinematográfica. Não se enganem, eles são exatamente da mesma idade e, incidentalmente, Salman é mais jovem que Shah Rukh por quase 55 dias (tanto Salman e Shah Rukh são nascidos no ano de 1.965). Salman fez sua estréia em 1988 com Biwi Ho To Aisi enquanto   O primeiro filme de Shah Rukh era Deewana em 1992.
Apesar de Hum Dil De Chuke Sanam (que lançado um ano antes de Mohabbatein, em 1999), ter marcado bem na bilheteria, seu relacionamento volátil garantiu que Ash e Salman nunca fariam um filme juntos, embora eles estivessem muito próximos disso.
Por outro lado, Shahrukh também percebeu que o casal tinha um enorme potencial e, portanto, decidiu colocar seu próprio dinheiro em seu próximo filme com Aishwarya como sua heroína. Durante esse tempo, Shahrukh tinha uma casa de produção com Juhi Chawla e Aziz Mirza chamou Dreamz Unlimited (Red Chillies viria na imagem muito mais tarde).
O primeiro empreendimento da Dreamz ilimitado foi Phir Bhi Dil Hai Hindustani e despencou em uma grande forma nas bilheterias. Mais dois filmes da mesma empresa (Asoka e One 2 ka 4) passou por um caminho similar. Shahrukh sabia que, se quisesse manter sua produtora à tona, ele precisava de um enorme sucesso.Ele estava à procura de um roteiro perfeito.
Aziz Mirza então veio com um incrível roteiro e Shahrukh prontamente apostou em Aishwarya para o filme. O filme iria definir uma situação de continuar ou parar com sua casa de produção.
Até o momento Shahrukh começou o filme, o Ash-Shahrukh par se tornou ainda mais popular com Devdas que lançou, em 2002, ele se tornou um clássico cult. Ambos Ash e Shah Rukh percebeu seu potencial como um par e queriam ganhar dinheiro com isso.
Enquanto Chalte Chalte ainda estava em sua fase de planejamento, eles fizeram um número musical para um filme chamado Shakti. A canção foi chamado Ishq kameena. Esta foi mais uma vez um sinal de que eles se tornaram bons amigos. Aqui está o videoclipe da canção.
 Então, o ponto que eu estou dizendo é, enquanto Shahrukh foi progressivamente subindo a escada com Aishwarya no reboque, Salman estava vendo seu sonho ruir com cada movimento de Shahrukh. Considerando-se como Salman é como uma pessoa, foi novamente uma conclusão precipitada de que ele iria reagir um dia. E ele reagiu.

Salman começa a reagir à proximidade de Shahrukh e Aishwarya
Shahrukh chamar Aishwarya para sua próxima produção envolveu uma série de reuniões em sua casa e escritórios. Em Bollywood, a maior parte das reuniões foram realizadas informalmente em seguida. Infelizmente, Shahrukh e Ash se tornaram grandes amigos, enquanto a relação de Ash com Salman ficou ainda mais volátil e tinha atingido uma baixa de todos os tempos. A proximidade entre Shahrukh e Ash logo começou a se tornar um problema com Salman e levou-o a loucura.
As pessoas envolvidas no projeto dizem que em vez de tomar o lado de Salman (o que Salman esperava Shahrukh fazer), Shahrukh  permaneceu neutro e continuava com Aishwarya, levando Salman a crer que eles estavam tendo um caso. Shahrukh não tinha escolha, porque ele tinha tecnicamente investido em Aishwarya e Salman estava esperando a lealdade que ele merecia a partir de Shahrukh.
Aishwarya, por essa altura, já tinha terminado com Salman e começou a evitá-lo. Ela constantemente negava fazer qualquer filme com ele. Ela disse não a vários filmes estrelados por Salman. Esta teimosia de Aishwarya começou a deixar Salman maluco.
Quanto mais Aishwarya começava a interagir com Shah Rukh, mais irritado Salman ficava. Nesse mesmo ano vimos numerosos incidentes em que Salman e Aishwarya lutaram publicamente e foi amplamente divulgado pela imprensa. Este também foi o mesmo tempo quando Salman havia desenvolvido o hábito de desembarcar em seus sets.
Uma das histórias mais amplamente relatadas foi a sua briga nos sets de Kuch Na Kaho onde Aishwarya estava filmando com Abhishek Bachchan. Salman teria desembarcado nos sets e teve uma grande discussão com ela na frente de todos seus colegas de elenco. De acordo com muitos relatos, quando Abhishek tentou intervir, Salman também gritou com ele.
Este hábito de perseguir Aishwarya viria a ser demasiado caro para Salman que ele seria arremessado para baixo nos becos mais escuros de sua vida daqui em diante. A crise que surgiu a partir do segundo incidente iria continuar a persegui-lo para o resto de sua vida. 

O maior incidente de todos ainda estava por vir. A magnitude do incidente era tal que Salman foi marcado como Bad Boy de Bollywood após este incidente.
Dias mais negros de Salman Khan Shahrukh tinha colocado a sua equipe de filmagem para Chalte Chalte em Naraingaon, perto de Pune e eles estavam filmando algumas cenas românticas e uma canção. A relação entre Salman e Ash tinha virado volátil até então e Salman costumava chamar continuamente os celulares de Aishwarya e Shahrukh. A maioria dessas chamadas ficaram sem resposta. Pode-se perceber que Salman estava fervendo por dentro, porque ele não conseguia digerir o fato de que ele tinha sido descartado sem a menor cerimônia por Ash.
Por um par de dias, as chamadas pararam, mas era apenas uma calmaria antes da tempestade. A equipe de produção, conectados com o cronograma de filmagens, disseram que Shahrukh podia senti-lo e tinha confiado em Aishwarya sobre a possibilidade de Salman aparecer ali qualquer dia. Ele pediu para Aishwarya para garantir que o filme seguiria sem problemas, porque um monte de dinheiro tinha ido para essa programação.
Shahrukh logo foi pego em uma situação estranha. Por um lado, havia a sua produção, onde ele teve de gerir um grande lucro e ganhar a confiança dos distribuidores (uma coisa fundamental para qualquer casa de produção). Em contrapartida, verificou-se sua amizade com Salman, que estava indo para o ralo.
Mas os seus piores medos se tornaram realidade. Um belo dia, um furioso Salman Khan pousou-se sobre as filmagens de Chalte Chalte. O que se seguiu foi nada menos do que um drama de alta tensão em Bollywood.
 
"Só sai de uma só vez"
Salman Khan estava dirigindo uma caminhonete e dirigiu direto para as filmagens de Chalte Chalte. Em seguida, ele foi direto para o local onde estava Aishwarya e confrontou-a. Salman, então, pediu para Aishwarya deixar os sets imediatamente e sair com ele.
Shahrukh aparentemente interveio e levou a sua primeira grande luta na frente de toda a equipe de filmagem. Quando Shahrukh se recusou a deixar Aishwarya sair, Salman disse que não havia nada neste mundo que poderia impedi-lo de levá-la para longe. Aishwarya foi travada entre o fogo cruzado e não sabia o que fazer.
Aparentemente, Salman, em seguida, dirigiu seu carro para os sets, causando danos a equipe. Ele, então, abriu a porta do carro e ordenou que Aishwarya entrasse dentro.
Era demais para Shahrukh, então ele avisou Aishwarya que se ela deixasse os sets naquele dia, será a última vez que ela seria visto nos sets de seu filme. Travado entre os dois, Ash provavelmente pensou que ela iria tentar pacificar Salman primeiro e depois voltar no dia seguinte. As filmagens foram canceladas por um dia, o que nunca foi uma grande coisa em Bollywood até então. Aish sentou-se no carro e Salman foi expulso dos sets. Ele também bateu o carro de Aishwarya em seu caminho para fora.
Um furioso Shahrukh pediu a seu diretor Aziz Mirza para chamar Aishwarya e dizer que ela não fazia mais parte do filme. Para horror de Ash, Ash então recebeu outro telefonema de um colega informando que ela havia substituída por Rani Mukerjee.
 
O dia mais negro da vida de Salman Khan
Este incidente de Salman se intrometendo nas filmagens de Chalte Chalte e interromper foi o início de seus dias mais sombrios. Se este incidente não aconteceu, a vida de Salman teria sido radicalmente diferente do que é agora.
Meses após o incidente, Aishwarya finalmente falou contra Salman Khan. Em uma entrevista ao The Times of India , ela criticou publicamente seu ex e disse que ele está a assediando. Ela também disse que Salman iria bater nela e ferir a si mesmo enquanto ela não atendesse suas chamadas. O artigo provocou uma onda de choque em Bollywood e, finalmente, o que foi dito em voz baixa estava lá fora para o público.
Esta humilhação pública era demais para Salman suportar e acabou por desencadear uma cadeia chocante de eventos.

A entrevista de Aishwarya saiu em 27 de setembro de 2002. Chame isso de coincidência ou eventos fora de controle, mas no dia seguinte, na noite de 28 de setembro à noite, um bêbado Salman Khan supostamente insistiu em dirigir de volta para casa após uma bebedeira em um pub em Bandra, Mumbai.
 Ele estava tão bêbado naquela noite que ele perdeu o controle de seu SUV e esmagou três pessoas sob suas rodas. Todos os três trabalhavam em uma padaria próxima e estavam dormindo na calçada quando o SUV de Salman perdeu o controle e colidiu contra eles.
Uma testemunha no local do acidente (de acordo com relatórios) descreveu o ator estava em um estado de choque ao ver um corpo sob as rodas de seu carro até que seus irmãos o levaram de lá.
Esse foi o corpo morto de Noor Ullah Khan (38) que foi declarado morto no hospital Bhabha. Os outros dois ficaram gravemente feridos.
Embora a polícia tenha entrando em ação no dia seguinte, e cobrado Salman nos pontos afiançáveis ​​como a condução imprudente e negligente. Logo, um enorme clamor público seguiu acusando a polícia de deixá-lo fora de ânimo leve e não acusá-lo de homicídio.

Mas não foi esse episódio que trouxe a inimizade que vemos hoje entre Shahrukh e Salman...
 O dia foi o 17 de julho de 2008, e também o aniversário de Katrina Kaif. Nesse ponto Katrina era a namorada de Salman. Os dois entraram em uma conversa verbal muito grave e aquecida quando Shahrukh Khan passou a comentar sobre a ex de Salman, Aishwarya Rai Bachchan. As coisas ficaram sérias quando a situação ficou feia. O comentário sarcástico sobre a ex-namorada de Salman irritou-o a uma grande extensão. As coisas ficaram feias quando a notícia saiu em aberto. A mídia enlouqueceu com a notícia, e esta notícia foi exibido em todos os canais de televisão única. Quando a luta entre os dois estava no seu auge, as senhoras, Gauri e Katrina veio entre eles para acalmar as coisas. No entanto, embora eles se acalmaram, a ação foi para baixo. A amizade que existia entre os dois foi quebrado, e provavelmente nunca seriam consertados.
Fontes também dizem que Salman pediu para Shahrukh fazer uma participação especial em seu filme, que tinha sido recusado por Shahrukh. Isso também tinha ofendido o ator em uma grande extensão como ele esperava que seu amigo Shahrukh concordaria em fazer o papel. Após a briga entre os dois, várias hipóteses começam a nascer. Uma vez que a coisa toda aconteceu em uma festa, as pessoas comentaram que ambos os atores eram provavelmente alterados, e tudo o que aconteceu foi o sob o efeito de álcool. Muitas pessoas também dizem que Salman começou a incomodar Shahrukh  sobre seu show, Dus Ka Dum, ser mais popular do que o show de Shahrukh, Kya Aap Paanchvi passagem Se Tez Hain?
Tudo o que podemos ver é que, não importa o que aconteceu, os dois não se reuniram novamente. Embora Shahrukh tenha pedido desculpas publicamente a Salman em um show, Koffee com Karan, todo o ato foi visto como um aumento da tensão entre Salman. A guerra está agora a céu aberto, todo mundo na Índia e até mesmo fora da Índia sabe sobre ele. Todos nós esperamos que um dia chegará quando os dois serão vistos juntos novamente como nos velhos tempos.
Fonte: http://bollywoodjournalist.com/2013/06/14/salman-khan-versus-shah-rukh-khan-the-real-story/


 Segue abaixo vídeo com um "abraço"dos dois...será q eles vão reatar essa amizade????
 



domingo, 22 de setembro de 2013

Vídeozinho legal do SRK, fazendo propaganda nas Arabias




Chennai Express

 Chennai Express-----



Oláááá...

Bom tava sumida pq semana de provas na faculdade..já viu neh???mto tenso...


E a resenha de Hoje é nada mais nada menos que o recente laçamento e mais comentado filme do nosso Rei Khan...CHENNAI EXPRESS...

Sinopse:Após a morte de seu avô, Rahul (Shah Rukh Khan) decide cumprir seu último desejo, e viajar até as águas sagradas de Ramshwaram para jogar as cinzas. No caminho, ele conhece uma bela mulher, vinda de uma família exótica do sul do país. Os dois se apaixonam e seguem viagem juntos, até um acontecimento inesperado atingir o casal.

Curiosidade:Em agosto de 2013, Chennai Express arrecadou US$2,2 milhões em sua estreia nos Estados Unidos, tornando-se o filme de Bollywood de maior bilheteria em solo americano na história.

Bom...estava morrendo de curiosidade pra assistir esse filme e baixei ele com imagem de cinema mesmo (literalmente..com direito até a pessoas se levantando durante a sessão) e por sorte achei uma legenda na internet (o problema é q ela não estava sincronizada) e assisti neste sábado esse filme.
Realmente não é o melhor filme do King...mas dá pra relevar principalmente que vc já assistiu outros filmes clássicos dele como DDLJ..que tem uma referência quando ele ajuda a Meena (Deepika) a embarcar no trem, tocam aqueles acordes que a gente tanto conhece...outra parte do filme é quando Rahul tá sendo preso e diz "Meu nome é Rahul...e eu não sou um terrorista"...frase esta bem famosa do filme "My Name Is Khan".
As cenas de ação aparecem somente no final do filme...que nem é tão longo quanto K3G...
Ahhhh...e em relação as musicas elas são mto boas...adoro a " 1 2 3 4...Get on the Dance Floor", as outras como "Titli", "kashmir main tu kanyakumari", "tera rasta chhodoon na" e a música tema do filme tb são mto boas.
Recomendo a quem for assistir pra não esperar mta coisa pois este é um filme pra se divertir mesmo, achei muito engraçado e o considero mais ou menos no mesmo nível de DUPLICATE, um outro filme que Shahrukh Khan (ou Shah Rukh Khan, sei lá) faz caras e bocas o tempo todo..kkk..Bonzinho...melhor do que Ra.One (qualquer um é melhor que esse).

Agora vamos pra minhas reações ao assistir esse filme:
1-O cara tem 40 anos e é o netinho favorito do vovô:





2-O velho empacota as botas e como pedido quer q o netinho leve metade dos restos mortais (cinzas) para jogar num certo rio lá na região Sul da Índia (que não pareceu ser tão longe assim...kkk)...



3- Tentando dar o golpe na galera e sair pra farrear em Goa...o cara acaba se metendo em confusão com a galera da pesada da Meena (que nome kkk)..e vai a bordo do Chennai Express..conversando com a gata de maneiras musicais..e claro trollando o resto que não entendia porra nenhuma...
4- Chegando lá na terra dele, que não me lembro o nome, Rahulzito conhece o pai da moça, a família dela que é composta por uns 20 filhos (sabe como é neh? não tem televisão em casa..o povo faz é filho mesmo kkk),e o "pequeno" pretendente da muié...só que a menina diz pra geral q ama o Rahulzito...e ele vice-versa...o pequeno noivo o desafia pra uma luta no estilo street-fighter.

5- Depois de soltar a franga numa dança local e tomar umas birita, Rahul fica doidão e é escondido por uma amigo seu dentro de um barco com passagem só de ida para o Sri Lanka. Depois de quase ser preso e dizer uma frase famosa de outro filme...o cara volta pra terra da bagunça e foge com a garota pra um outro lugar lá e bá bla blá...fingindo ser casados e tal...
6- Depois eles fogem de novo...jogam as cinzas do velhote no rio (ainda bem que não bebo dessa água)...vem uma música boa.....e em vez de cada um seguir seu rumo..Rahulzito leva sua Anjali...quer dizer Meena pra terrinha dela..se declara...fala umas verdades pro pai da moça (q por acaso não entende o idioma dele)...leva umas surras e pede a gata em casório...


Bom...já contei tdo mesmo...kkk...fiquem agora com uma bela imagem pra animar essa semana...bjocas.

Ass: Li.

domingo, 8 de setembro de 2013

Rab Ne Bana Di Jodi

Oieee..

Bom vamos lá....essa é a minha primeira resenha sobre filmes indianos e vou começar pelo filme que me mostro esse maravilhoso mundo estrelado por Shahrukh Khan..foi por isso que escolhi RAB NE BANA DI JODI.Let's go...(SPOILERS ALERT)

Sinopse:
"Você alguma vez parou para pensar que o homem mais comum, desinteressante, moderado que você poderia ver na rua ou por ai, poderia ter uma história de amor para contar?
Talvez não! Como pode um homem comum ter uma empolgante e inspiradora história de amor para contar?
Mas adivinhem! O amor não diferencia entre o usual e excepcional, o interessante e o desinteressante, o atraente e o não atraente. Porque o amor não sabe fazer distinção. Pode acontecer a qualquer um e quando acontece nos faz envolver completamente nele e nos dá essas experiências milagrosas que só amor pode proporcionar.Isto foi o que aconteceu com Surinder Sahni (Shahrukh Khan), um homem simples, de coração limpo e um trabalhador honesto, que tem uma vida monótona, sem muitas alegrias, até que ele conhece o seu grande amor Taani (Anushka Sharma) que é o oposto dele. Taani é alegre, amorosa e vivaz e por circunstâncias da vida, o destino deu um jeito de unir esses dois seres tão diferentes. O que se segue é uma estória cheia de risadas, lágrimas, alegria, dor, música, dança e muito amor. Uma filme que nos faz acreditar que há uma história de amor extraordinária atrás de toda pessoa comum."

 Antes de assistir este filme já tinha assistido Umraao Jaan e Om Shanti Om, gostei desses mas não estava ainda completamente convencida da qualidade dos filmes indianos..até que um dia fazendo umas pesquisas pela internê..me deparo com um poster desse filme e logo fico curiosa pra assisti-lo. 

Gente..eu amei..não..EU AMOOOO..esse filme..já assisti umas 4 vezes (até agora) e é maravilhoso...Não tem como não ficar maravilhada com o amor puro que o Suri tem por Taani..dificil é encontrar esse tipo de amor hoje em dia...e a atuação de Anuskha estava show de bola.A trilha sonora é melhor que já...adoro por demais Tujh Mein Rab Dikha Rai....como a própria Taani disse aquela declaração de amor é tudo o que uma garota sonha...

Esse filme é tão perfeito que eu me sinto feliz e renovada cada vez que o assisto. A sua pureza e simplicidade me cativaram e me tornou uma "SHAHRUKHETE" por assim dizer.A atuação de King Khan está perfeita,ele diferenciou mto bem o Raj do Surinder...afffff....posso passar um tempão falando desse filme mas recomendo mesmo que vcs assistam...vc não vão se arrepender..ele é perfeito...


Minha reação ao ver o amor de Surinder por Taani no começo do filme(imagens de Raj):

Quando ele decide criar um alter-ego:

Quando o Raj se declara pra Taani:

Quando ela decide fugir com ele:
Final do Filme:


É ISSO AÍ....POR ENQUANTO É SÓ...ME PERDOEM POR AGORA...ATÉ MAIS!!!

sábado, 7 de setembro de 2013

Iniciando...

Olá...

Bom essa é a primeira vez que "mexo" com um blog.u
Tive a idéia de cria-lo depois de tentar encontrar algo em português-brasileiro sobre as estrelas de bollywood, filmes e principalmente do super hiper mega gato SHAHRUKH KHAN(...que mesmo com seus 48 anos incompletos ainda arrasa corações com sua performance em frente as telinhas...) não encontrar nada e ter q usar o google translate para traduzir os textos.

Espere que gostem das minhas postagens e principalmente..espero que alguém leia!!!kkkk...


Att.
Li.