segunda-feira, 3 de março de 2014

Om Shanti Om

Depois de um mês da última postagem decidi voltar kkkk.. e vamos lá a mais uma resenha....

O filme é Om Shanti Om

Este foi o meu primeiro filme com Shahrukh e 2º de Bollywood (o 1º foi Umrao Jaan), recomendo apenas para pessoas que têm conhecimento sobre Bollywood, porque senão você vai ficar a maior parte do filme sem entender as piadas (foi o que aconteceu comigo na primeira vez que assisti).


ATenção: Se vc não gosta de Spoiler, melhor ir pra outro lugar ;)


-----*------------------*------------------*------------------*------------------*------------------*-------

O protagonista é Om Prakash Makhija (Shahrukh Khan)  um figurante de Bollywood nos anos 70', que é apaixonado pela estrela de cinema Shanti Priya (Deepika Padukone). Uma noite, Om vê a estréia do filme de Shanti, e mais tarde naquela noite, Om fica embriagado e descreve sua visão de si mesmo como um famoso, rico astro de cinema para o seu amigo Pappu (Shreyas Talpade) e algumas crianças locais. Na filmagem de um filme mais tarde, Om regasta Shanti a partir de uma cena do incêndio do qual o fogo escapou de controle, e eles se tornam amigos. Um dia, ele ouve de Shanti e do produtor Mukesh Mehra (Arjun Rampal), que Mukesh e Shanti teriam se casado em segredo e que Shanti está grávida e espera um casamento tradicional. No cenário do filme que estão gravando (que tb se chama Om Shanti Om), Mukesh promete cancelar o filme, revelar o seu casamento com o público, e ter um grande casamento no set, mas em vez disso o FPD coloca armadilhas para Shanti colocando fogo no estúdio, evitando a sua perda financeira e possibilitando o seguimento dos seus planos.

Om tenta resgatar Shanti , mas é atacado pelos guardas de Mukesh, e depois jogado para fora do edifício por uma explosão. Lá fora, ele é atropelado por um carro de propriedade de Rajesh Kapoor (Javed Sheikh), um conhecido ator que estava levando sua esposa para o hospital para dar à luz. No hospital Om morre devido a profundidade de seus ferimentos, enquanto a mulher dá à luz um filho, também chamado Om, que na idade adulta tornou-se uma estrela de cinema popular, apelidado de 'OK', e vive a vida luxuoso imaginado por Om Prakash, mas experimenta um medo de fogo e subconscientemente herda as memórias de Om Prakash. Na aceitação de um prêmio, OK inesperadamente faz um discurso bêbado de Om Prakash. Pappu ouve isso na televisão. Em uma celebração de seu prêmio, OK é apresentado por seu pai a Mukesh Mehra, e logo a seguir recupera as memórias de Om Prakash. Mais tarde, ele se reúne com Bela e Pappu e conspira para vingar a morte de Shanti e fazer Mukesh confessar seu crime.
 E aí???/Interessante não??? Dessa vez não vou contar o final.. vcs terão que assistir kkkkkkkk... 




Bom.. agora vou dizer o que achei desse filme:
Primeiro SRK tá uma delícia nesse filme.. ver ele sensualizando com aquele corpão em Dard e disco não tem preço.
Segundo: Aquele cabelo dele além de ter me conquistado (piro numa cabeleira) me deixou com um pouco de inveja, pq ele tem mais cabelo do que eu...


Terceiro: Esse filme é muito engraçado! Mas vc só vai achar graça se conhecer as estrelas de Bollywood e saber um pouco sobre elas... se não vc vai passar o filme todo perdido..
Quarto: O que eu acho super legal de Bollywood é as estrelas fazerem piada de si mesmo. Eles parecem ser amigos, próximos, coisa que não costumo ver em Hollywood.
Quinto: Foi o 1º filme de uma das minhas atrizes favoritas: Deepika Padukone. E vi algum lugar que a voz dela era dublada, ou seja, não era ela mesmo que estava falando. Que coisa não???
Sexto: Foi produzido pela esposa de SRK, Gauri Khan, e pela Red Chillies (produtora dos dois).
Sétimo: A canção "Deewangi Deewangi" teve a participação de 30 estrelas da indústria cinematográfica. Um verdadeiro marco.

                                         Nossa.. está me dando vontade de assistir mais uma vez.....

Trailer do filme:









 Minha música favorita:
Erros de Gravação do filme:


Assistam aí meu povo :*